quarta-feira, 28 de maio de 2008

Papai, quero meus 10 mil ... [ou 8 mil ?]

• Porque o COMPARTILHANDO.ORG fechou e abriu de novo ??
• E depois fechou ??
• E o dinheiro da doação ??
• Eram 8 mil ou 10 mil ??
• Embolsaram ??
• E o Servidor da Bélgica ??
• Foi com os 10 mil que ele foi comprado ??
• Quem mais além de totoh, spe-sk8 , 614uc0 e huricanebrazil estão no rolo ??
• E esse link aqui ?? htttp://www.cpturbo.org/modulos
• Posso perguntar uma coisa ?? Alguém ali têm vergonha na cara ?? :/

*Oh, eu sou um mulequinho mimado. Só falo merda :(

29 comentários:

Anônimo disse...

AFEEEEEEEEE
cadÊ

Anônimo disse...

nao é mimado nao lá ta cheio de safadeza mesmo eu to la ja a algum tempo acho que 1 ano e sei que rola muita panelinha lá...comopode um cara
com 232 posts virar coordenador moderador ou coisa do genero?
é panela deles tipo aquela parada de politico,
só colocam os parentes na boa manjam?
entao la tambem é assim.nao adianta nada ser um bom user.ter bastante particpação ter mais de 300 softwares e diversos postados.que vc nunca vira nada lá.só vira se conhecer alguem com as costas quente.
abaixo a ditadura no cpturbo.org
filho da putas,ditadores.

Anônimo disse...

Pq naum tem como entrar no blog antigo?

Anônimo disse...

Eu fechei. Só estou deixando esse online ;)

[s], Khp

Anônimo disse...

Muita gente não leu aquele, para saber os podres da p... do cpt!

Podia né? Deixar aberto só mais 1 semana!

Ainda ví que a staff do cpt acessa este, é vero?

Ótimo blog!

Abraço!

Anônimo disse...

teria como vc abrir o 1° novamente to doido para ler os podres com certeza deve ter meu la tambem..CLAUDIUS DARKS rsrs briguei pra porra por meu topico ter sido fechado por um membro com 1 misero topico.o cara ja estava registrado a mais de 1 ano e so tinha 1 topico...da descobrir ser conta fake de um tal. snipernice,sei que tem este e outro cara que nao sei direito o nome.
acho que é takahino san e overice
....

Anônimo disse...

a e outra coisa to cheio de screen que podem fuder estes caros amigos se vc quizer me preocure.dinho841@hotmail.com

CajuCLC disse...

KHP, nao sendo injusto, o link:
http://www.cpturbo.org/modulos
eh de uso dos grupos, onde tem o gerador, os mini portais, etc. O pinguim colocou tudo em uma coisa so.

Mas que essa dos 8 mil eu fiquei curioso! hehehe
Ja viram esse mes?
Tava precisando de uma doacao. hehehe

Anônimo disse...

É, me falaram agora pouco mesmo Caju (Y)

[s], Khp

Bad Duck disse...

Outro blog liberado, mas as postagens continuarão nesse ;)

[s], Doskias

Anônimo disse...

e não é que jogaram a pá de cal no outro blog mesmo? hahahha!
e pra que abrir mais um com as mesmas babaquices? não perceberam que tão jogando pedra em avião?
cara se vc se acha tão fodão e indispensavel, pq não abre seu proprio forum e leva esse bando com vc junto? esses caras querem se vangloriar que não são puxa-saco da staff e não sei o que e ficam babando no ovo de vcs.
sinceramente, vcs não vão se adequar em lugar algum assim, então façam seu próprio site pelo menos porra.
pelo menos podem oferecer uma alternativa para os outros banidos, gente boa como vcs e quem sabe convencer que vcs são os melhores?

Anônimo disse...

As mentiras que você "revela" são tão procedentes, que até o cajuclc teve que dizer "Menos, meu filho. Menos!"
Mais uma da série "Acredite, se quiser!"
O anônimo aí de cima disse uma coisa correta: ao invés de ficar jogando pedra em avião, criem um fórum e sejam uma alternativa pelo menos.
Quanto mais vocês criticam, mais fazem propaganda do site, não perceberam?

Khp disse...

Deixa fazer propaganda, o que é que tem? "O anônimo aí de cima" kkkkk. Faz de conta que ninguém sabe que é a mesma pessoa. Quanto a criar um novo fórum, é uma idéia a se pensar, já que o cpturbo não tem concerto mesmo. E foi aberto este blog porque a postagem do link do antigo estava bloqueado. E para o flood em massa era necessário outro blog. Simples ;)

Anônimo disse...

ainda khp...para com isso homem, que dizer muleke mimado. Você acha porque tem uma banda larga boa e uma vida de vagabundo, que você acha que é o "mestre"

Para nós administradores e lideres do cpturbo isso não é o diferencial!

ps: a tua batata ja ta toda assada há muito tempo, pode ter certeza que os outros foruns estam ligados com suas atitudes.

CajuCLC disse...

Ao anomimo que disse que EU falei menos, menos. Nao foi nada disso, eh so que eu nao gosto de ser injusto e so fiz comentar que aquele modulo foi feito para os moderadores dos grupos usarem.
Mas um monte de coisa ai eh bom saber. hehehe
Tb queria saber melhor desta historia de servidor belga.
hehehe
PF ne? Sei sei.
Meu tio eh da PF. Vou perguntar pra ele. :p

Anônimo disse...

E eu achando que o CPT era perfeito... to vendo que todo mundo tem seus podres mesmo.. uma pena!

Vamo organizar uma passeata contra panelinha!! huahuahuahuahua

Anônimo disse...

Vocês não cansam de tentar fechar o blog por lições de moral no Blog não é ?? Vocês estão fazendo isso a 2 meses desde que o primeiro blog abriu, e eu já falei que não funciona ;)

*XandeAlves fake, até os seus próprios estão te traindo e você vem falar que outros foruns não me aceitam ?? Pelo contrário, estão me chamando cada vez mais para foruns, mas eu não tenho interesse ;)

Anônimo disse...

Só pra descontrair =]
Não é de hoje que o pessoal odeia a ditadura do pessoal:

http://i32.tinypic.com/30kvcxt.jpg
Este ser ama o 614uc0

http://i30.tinypic.com/2jcxyfk.jpg
Eu tbm já fiz isso na assinatura. Pelo menos foi criatvio :)

http://i26.tinypic.com/34dpohu.jpg
Deletaram meus tópicos... mas eu avisei!

Portanto pessoal, o q ocorre com a porra do fórum a quem os pela-saco se referem como "O FÓRUM" é na verdade, uma sementinha que fora plantada a um tempo atras.
Essa semente brotou, cresceu e tornou a "Grande Árvore CpTurbo".
Infelizmente, os frutos que essa árvore dá nascem podres.

Não deixem que eles corrompam suas mentes caros membros dedicados.
O que eles querem cada vez mais é o que sai no final do mês:
http://www.cpturbo.org/cpt/index.php?showtopic=93007
Aposto que foi mais um fake deles que iniciou este tópico...

Sem mais, eu que vos envio esta é o mesmo que envia pros donos do Blog :P

Anônimo disse...

Trouxas:

http://www.cpturbo.org/cpt/index.php?showtopic=93007

AEhaeuaheuhAUEhauehae

Só PagaPau

Anônimo disse...

Para acabar com a corja do cpt, só mesmo:

denuncia@apdif.org.br

E ai?

Anônimo disse...

Esse Xande deve viver com uma batata enfiada na boca, para não dizer em outro lugar! O Débil Mental não tem outra coisa na cabeça! Se este bosta fosse homem mesmo, passava o endereço.

Anônimo disse...

Esses caras deviam ter vivido na época da ditadura, daí iriam ver como é bom ficar censurando os outros e só gostam de se vangloriar que lá é um fórum família que não pode falar palavrão, botar foto de mulher à vontade em avatar e assinatura, mas os caras são é um bando de imorais.

Anônimo disse...

amigo de cima falou tudo! principalmente das legendas.

Anônimo disse...

Calma pessoal, em relação as legendas vou ter que sair em defesa do meu crítico. Ele é legender sim, hehehe

Sumi pois tive de formatar o PC, até arrumar a ordem fica meio difícil, sabe como é. Mas aguardem que o próximo post ainda vem ;)

[s], Khp

Anônimo disse...

É que é tanta armação que a gente começa a desconfiar de tudo, principalmente depois dessa pisada no português, putz, mas ele faz as legendas ou resincroniza para outras versões uma legenda feita pelos outros?

Anônimo disse...

Khp posta aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Quem será que nasceu no dia 26 de agosto de 1987 ?

Tá no hora desse aí receber uma encomenda lá no Recife no apto 503.

Para bom entendedor meia palavra basta.

Recado dado.

Quanto mais mexe mais fede.

Khp disse...

Vai fazer o que com o Doskias ?? Mandar uma boneca de presente pra ele ?? kkkk :)

Olha só, o Doskias nem tempo de postar no blog ele tem mais, então porque você não vem atrás de mim ?? Porque você não mostra sua cara ?? Tem medo do que já que você é tão machão ?? :O

Vai fazer o que comigo ?? Me matar com uma faca de manteiga ou com uma pistola de água ?? AHUHUAHUAUAHUAHUAHUAH :D

Vira homem rapaz. Quem fala não faz, ainda mais vindo de um anônimo que deve ser um Nerd sem vida que adora virar homem na internet :)

Anônimo disse...

Gente vcs implicam de mais com o CPT, se tem ou não tem panelinha isso não muda a vida de vcs em nada. O Fórum não faz mal nenhum... Lá vcs encontram tudo que precisam e tudo de graça... Parem de besteira e façam algo que realmente faça a diferença... Agora se vcs estão na procura de publicidade barata vcs estão no caminho certo...
Se vcs prejudicarem o fórum de alguma forma quem vai perder são os usuários comuns... Que passarão dias baixando alguma coisa do Kazza, por exemplo, e alem de vir com vírus não vai funcionar. Muita gente perde. Vcs estão sendo muito egoístas... Vcs preferem ficarem gastando 10, 20, 30 reais em programas piratas por ai ou preferem baixar em casa com uma pequena certeza de que não tem vírus e que funciona.