segunda-feira, 26 de maio de 2008

O caso James West

• Quer entrar na Monitoria do CPTurbo com apenas 2 semanas de cadastro ?? Calma, nem tudo está perdido. Rikebraga, um dos que foi expulsos ao questionar as injustiças da Staff, foi quem conseguiu a façanha.

• Os únicos que sabiam do plano era Eu, Doskias e Janbler (Brazukas.org). Sabíamos desde o princípio do plano, e o objetivo era conseguir chegar na coordenação, o que não demoraria se alguém do grupo não tivesse dedado. Não sei quem foi e também nem me interessa, agora já perdemos a conta mesmo.

Screenshot:




• Se a Monitoria está assim, imagina o resto. Ué, só ver o Moderador da Seção na Screenshot (Cuca)[Ele que recrutou nossa conta fake]. Ele é Moderador do CPTurbo sem saber sequer adicionar membros a um grupo, tarefa que teve de ser feita diversas vezes pelo Templário que entende um pouco mais.

* Ah, quero deixar meus parabéns para os únicos que prestam nesse lixo de Staff: Pinguim, Darkmagus e Templário. Se todos fossem como eles, o CPTurbo seria o melhor site do Mundo. Tá certo que eles puxam um saco pro lado dos outros, mas eles realizam o trabalho muito bem. Selinho do Khp pra vocês :)

8 comentários:

Anônimo disse...

HA HA HA
O unico a realizar coisa do genero
podia entra para historia
huaishaishauishaiushuias
Foi mto facil para falar a verdade
Iria virar coordenador se não me entregassem mais me entregaram

Faz parte
vLw

CtoVeloZ™ disse...

HAHAHAHAHA
VCS SÃO FOGO!!!!!!!!

haha é bem facil entra naquilo que eles chamam de monitoria mesmo
eu ja fui e fui reparando os novos que iam chegando...
"baba muito meu fi" :P
ainda bem que quando entrei era bem entes de ser por convite. e quem cordenava não era o cuca.
e realmente da staff os unicos que prestam ali são o Pinguim,Templario e o Darkmagus.

(Y)

CajuCLC disse...

Perai! O Rikebraga eh o HenB?
huHUhAUHUAhuahuAHUahuAHUhuAuha
Agora ta explicado pq eu nao gostava muito dele. hehehee

James.West
Conta do usuário banido HenB
uhHAUhauhuauhahuaHUahuhau
Rapaz, os caras se infiltrando mesmo ne? :D

Eu fui convidado a participar da monitoria, nunca precisei babar nada.

E pra mim dos moderadores os unicos que se salvam sao o Darkmagus, o Pinguim, Gmichels (nunca tive problemas, ate ja me ajudou).

Anônimo disse...

hahaha, eu não sabia não...eu meio que descobri...

O Henb postou uma dúvida semelhante no cpt e no Brazukas ai pensei q ele tava com uma conta no cpt..ai ele me explicou o plano todo...

valeu!

Anônimo disse...

Eu tambem nao presto?
LOL

Anônimo disse...

""Filho do Seixas disse...
Eu tambem nao presto?
LOL
""

Você é o q la dentro, se fizer parte da staff claro q não prest

Anônimo disse...

ele foi banido por burrice dele
aff

Anônimo disse...

Se o Seixas presta ou não, não sei, mas que é um baba ovo dos caras isso é, então não deve prestar também.