sábado, 24 de maio de 2008

Ai ..





• Nada contra o Templário, acredito que ele seja um dos poucos que não fez NADA de errado na Staff até agora e por mim ele devia ser o Administrador; mas eu sei muito bem que a avaliação administrativa que vocês vão fazer, é tentar calar minha boca, de QUALQUER JEITO

• Antes tivessem aceitado minha proposta de eu esclarecer algumas coisas em UM post no CPTurbo. Ficaria limpo para vocês pois estariam se redimindo do erro do meu banimento e ficaria limpo para mim também. Preferiram o caminho mais difícil. Eu avisei pela MP no Brazukas lembram ??

• Eu sei que muitos da Staff estão se remoendo, estão explodindo de tanto ódio. Agora, quem mandou me banir injustamente ?? Quem mandou me expulsar do site que eu fiz parte da construção ?? Enquanto houver uma Staff cusona, vai ter o Khp cusão, podem esperar. Me chamem de chorão, de criança, de troxa, do que quiserem. Só aumentarão os posts do blog ;)

* Ah, podem desistir de procurar regras no BLOGGER para tentar fechar o blog. Qualquer coisa compramos um SERVIDOR BELGA para hospedá-lo :)

2 comentários:

tiago.rv disse...

oh outro blog pra ler! :P

Anônimo disse...

qr ajuda pra pagar o serv Blega